domingo, 27 de maio de 2007

Casaquinho de tricô...paisagem

                                        Essa é a Dudinha, minha sobrinha, com casaquinho de paisagem!






                                       Feito com restinhos de lã!

                                                    Não parece uma boneca?

6 comentários:

  1. gostaria muito de aprender esse tipo de trabalho.fico imaginando como é!!! a blusa parece uma tela pintada.como aprendo?

    ResponderExcluir
  2. Oi Eli...o casaquinho é todo de tricô jacquard, aquele que a gente vai tramando os fios e trabalha com várias cores ao mesmo tempo.
    Geralmente só faço o desenho na minha cabeça, mas dá para desenhar o modelo que se quer num papel...vou tricotando montanhas, casa, o céu, as nuvens eo sol, os detalhes menores eu bordo no tricô.
    Para fazer só precisa saber tricotar! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Uma gracinha!
    Vi que somos vizinhas: moro em Dom Pedrito.

    :)

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei o casaco que fizestes e gostaria de copiá-lo para minha filha, só alterando as cores, posso??? Se eu puder, tens como colocar o gráfico do bordado??? Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Lu, você é uma artista, que lindos os casaquinhos e as meninas também. Parabens to adorando teu blog, estou começando um e fico encantada ao ver tudo o que se pode fazer de artesanato.Você é um encanto. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Amiga,também adoro trico, mas voce é perfeito demais, pois eu tenho preguiça de fazer os graficos na confeção da peça. Então faço depois de pronta, rebordando. Parabéns amei seus trabalhos. Bjo e te espero para uma visita. Mariazinha
    http://segredodaslinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir